Fale Conosco ->E-mail: redacaotnn@gmail.com ´

Carol Dias diz como vem se recuperando após síndrome do pânico

 

Carol Dias segue na luta para vencer uma síndrome do pânico que a atingiu em dezembro do ano passado. O problema se desencadeou após a modelo se forçar a dietas malucas e ao exagero de academia. Para conquistar um corpo cada vez mais magro, Carol chegou a pesar apenas 50 kg.

— Eu tenho problema de ansiedade, até hoje eu tomo remédio para controlar minha ansiedade, devido ter tido aquele surto de pânico e ainda não estou totalmente equilibrada para parar os remédios. Meu médico ainda nao liberou. E eu tenho feito atividades ao ar livre justamente pra controlar essa minha ansiedade.

Com uma agenda atarefada, Carol ainda disse que tem trabalhado menos este ano.

— Tenho fechado um pouco a minha agenda, cuidando mais da minha saúde e uma coisa que tem me ajudado bastante é a meditação.

Visivelmente mais magra, Carol Dias falou também sobre cuidados que hoje tem com a boa forma.

— Eu emagreci um pouco, adotei o estilo mais magra esse ano, saí das dietas muito rigidas, mas cortei as frituras e doces. Uma dica que dou é fazer corrida e passeio com os animais de estimação ao ar livre, isso me ajudou a emagrecer.

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/carol-dias-diz-como-vem-se-recuperando-apos-sindrome-do-panico-nao-estou-totalmente-equilibrada-26102016

Carol Dias Thais Aline/ Agência Fio Condutor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *