Fale Conosco ->E-mail: redacaotnn@gmail.com ´

POR DENTRO DA HISTÓRIA DE VICTOR FREITAS E FELIPE

Foto Raul Neto

Por Lorena Silva

Simpáticos como sempre, os irmãos Victor Freitas e Felipe, bateram um papo descontraído nos bastidores da Rádio Cultura HD e contaram um pouco da história deles, desde os tempos da escola até a formação da dupla e a parceria de sucesso com Victor e Leo.

Aos dez anos, Felipe ganhou um baixo e Victor uma bateria, foi à deixa para os dois se dedicarem ao sonho da música. Outra profissão não passou pela cabeça dos irmãos, que têm uma sintonia enorme no palco. Algumas briguinhas podem até ocorrer vez o outra, mas a ligação entre eles sempre fala mais alto.

Victor Freitas e Felipe, contam que diversas vezes são confundidos, e já fizeram até prova no lugar do outro. Os pontos positivos de ter uma cópia quase idêntica não param por aí, como os dois mesmo lembram, no mercado musical existem poucas duplas formadas por irmãos gêmeos, o que já é um diferencial. Se encontra-los pela rua, há algumas dicas sutis para diferencia-los, Felipe é um pouco mais alto e mais falante, e Victor tem o rosto levemente mais largo.

Sobre os gostos musicais, eles são ecléticos, gostam de música boa, além de ouvirem muito Victor e Leo, Jorge e Mateus, Milionário e José Rico e Cristiano Araújo, escutam também Katy Perry e até Johnny Cash. E foi essa variedade musical que ajudou bastante no projeto paralelo com os mashups, que surgiu da ideia de juntar músicas internacionais e composições próprias.

Projeto que chamou atenção de um dos ídolos dos irmãos, Leo Chaves, da dupla Victor e Leo “Um amigo passou o CD para o Leo, ele ouviu gostou mandou umas mensagens elogiando, a gente conversou bastante e fechou a parceria”, conta um alegre Felipe.

Como trabalham nas baladas, tanto Victor, quanto Felipe gosta de ficar em casa com a família nos momentos de folga, curtir um churrasquinho e uma resenha com os amigos é o programa ideal para os irmãos que no momento estão solteiros, mas não escondem que já ficaram com fãs e contam que o principal atrativo em uma mulher é a inteligência.

Victor Freitas e Felipe estão preparando a gravação do seu primeiro DVD, que será inteiramente sertanejo. E para quem quer ficar sempre perto da dupla, o Instagram é a rede social preferida dos gêmeos que estão sempre por lá, postando o dia a dia da dupla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *