Fale Conosco ->E-mail: redacaotnn@gmail.com ´

Inmet alerta para risco de temporais na maior parte de MS neste domingo

Chuvas com maior intensidade devem ocorrer na região oeste do estado.
Precipitações podem variar de entre os 20 milímetros e os 50 milímetros.

Do G1 MS

Nuvens cobriam o céu de Campo Grande na tarde deste sábado (21). (Foto: Nathália Rabelo/ G1 MS)Nuvens cobriam o céu de Campo Grande na tarde deste sábado (21). (Foto: Nathália Rabelo/ G1 MS)

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de risco de pancadas de chuvas em pontos isolados para 77 dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul neste domingo (22). Segundo a entidade, as chuvas com maior intensidade devem ocorrer na região oeste do estado e as temperaturas devem variar entre os 19ºC e os 34ºC.

De acordo com o Inmet, as chuvas podem vir acompanhadas de ventos fortes, com intensidade de 40 quilômetros por hora a 60 quilômetros por hora. O volume das precipitações devem variar entre os 20 milímetros e os 50 milímetros. Os estragos podem provocar estragos como alagamentos e quedas de árvores.

Em Campo Grande não há previsão de chuva no período da manhã. Porém, a partir da tarde, chuva deve atingir a capital sul-mato-grossense. A temperatura mínima prevista é de 21°C e máxima de 29°C na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *