Ana Carolina e Leticia Lima foram clicadas no aeroporto Santos Dumont nesta terça-feira (07). Após assumir o romance com a cantora, a atriz apareceu de mãos dadas com a namorada e se divertiram ao notarem que estavam sendo clicadas.

De óculos escuros, as artistas fizeram gestos com as mãos e não recusaram fotos com fãs. Enquanto a cantora – e autora do livro “Ruído Branco” – tirava selfies com os fãs, Leticia aguardou ao lado de amigos da atriz. Nas redes sociais, vários fãs demonstraram apoio ao casal após Leticia falar pela primeira vez sobre o namoro. “Poucos tem essa coragem, ainda mais nesse mundo de preconceito e rótulos. Parabéns, Leticia, por mostrar ao mundo que mulher pode e deve ser feliz, seja com quem for”, escreveu uma das seguidoras da atriz.

‘Me senti atraída’, lembra Leticia sobre início da relação

Na entrevista à revista “VIP”, Leticia disse que ela e Ana Carolina nunca vieram a público comentar o namoro pois ele nunca foi uma questão para as duas. “Estou bem feliz. É meu primeiro relacionamento com mulher. Para mim, é tão normal, tão natural que não tem nem o que falar sobre isso. Me senti atraída e só não hesitei, não fiz nada, deixei acontecer. Não teve uma grande questão. Foi a primeira vez que me senti atraída por uma mulher. A gente nunca falou sobre nosso relacionamento, mas também nunca evitou. Estamos sempre no aeroporto, nos lugares públicos. Precisa falar o quê? Sobre algo que é natural?”

(Por Marilise Gomes)