“Sol Nascente”

NOVELA: “Sol Nascente”

Confira os capítulos desta semana! Aproveite e deixe seus comentários sobre “Sol Nascente”

Mário acaba descobrindo como César conseguiu copiar a assinatura de Alice© Divulgação/TV Globo Mário acaba descobrindo como César conseguiu copiar a assinatura de Alice

SEGUNDA-FEIRA (13 de fevereiro)

César diz a Mocinha que Alice vai pagar bastante caro por ter o rejeitado. Mário quer descobrir provas contra César. Mário e Damasceno querem a ajuda de Hideo para tentar tirar Alice da cadeia.

Mocinha é ameaçada por César e Sinhá e acaba sendo expulsa de casa. Alice é informada que ela será tratada como ré durante processo. César é seguido por Mário e Damasceno. Mário acaba descobrindo a maneira que César fez para conseguir falsificar a assinatura de Alice.

Mário leva provas contra César para Mesquita e Louzada© Divulgação/TV Globo Mário leva provas contra César para Mesquita e Louzada

TERÇA-FEIRA (14 de fevereiro)

Mário consegue reunir as provas para prejudicar César. Alice quer que César sofra uma investigação. Carolina acha bastante estranho a maneira como Loreta vai até a pousada e tenta dar um aviso para Mário. Loreta consegue se lembrar qual foi o dia que entregou a filha de Lenita para Marina. Mário vai até o escritório do contador de César e invade o local.

Flavia ajuda Hideo a identificar algumas alterações na gravação do dia que aconteceu a explosão. Tanaka tenta dar apoio a Mocinha. Sinhá quer divulgar a história de vida de Tanaka. Mário vai entregar para Mesquita e Louzada todas as provas que conseguiu contra César.

Louzada surpreende César no escritório de seu contador© TV Globo Louzada surpreende César no escritório de seu contador

QUARTA-FEIRA (15 de fevereiro)

Louzada não acredita que César seja culpado. Alice pede para Mário ter uma conversa com sua advogada. Damasceno tenta descobrir o passado da família de Mieko. Sinhá quer que César se case com Alice.

Mesquita vai atrás de Mário. Mário vai perguntar a Gaetano alguma informação sobre o passado de Tanaka. Gaetano, Damasceno e Mário tentam encontrar Tanaka. Lenita quer fazer uma manifestação para que Alice seja libertada. César vai até o escritório de seu contador para pegar alguns passaportes falsos, mas é surpreendido pela polícia.

Carol garante a Louzada que Alice não é culpada© TV Globo Carol garante a Louzada que Alice não é culpada

QUINTA-FEIRA (16 de fevereiro)

Loreta decide revelar para a Vitório o segredo do seu passado. Mocinha escuta o momento em que Tanaka conta toda a verdade de sua família para Mario e Gaetano.

César decide ir embora de Arraial do Sol Nascente. Mesquita pergunta porque Louzada quer tanto resolver o caso de Alice. Mário diz a Mesquita que ainda vai conseguir derrubar a máscara de César. Carol diz a Louzada que Alice não tem culpa nos crimes do qual está sendo acusada.

César arma mais uma contra a Arraial Pescados© TV Globo César arma mais uma contra a Arraial Pescados

SEXTA-FEIRA (17 de fevereiro)

Loreta diz que a filha de Lenita está com casal que vive em outro país. Carol decide não contar tudo o que sabe sobre César para Louzada. Hideo continua tentando encontrar alguma fraude no vídeo de César.

Tanaka revela para Mocinha toda a sua história. César faz outra armação contra Alice e avisa Louzada e Mesquita sobre um carregamento ilegal. Gaetano e Damasceno vão atrás de Sinhá. A carga da Arraial Pescados é apreendida por Mesquita e Louzada. Louzada diz que a empresa deverá ser fechada.

Louzada acredita que Alice seja inocente© Divulgação/TV Globo Louzada acredita que Alice seja inocente

SÁBADO (18 de fevereiro)

Alice tem uma crise de nervos e pede para retornar para sua cela. Damasceno percebe um temor em Sinhá quando fala de Jurema. Sinhá pede para seu capanga ir atrás de Jurema. Mário e Tanaka vão embora da delegacia e não conseguem ajudar Alice.

Geppina e Gaetano vão dar apoio para Tanaka. Geppina e Lenita começam a organizar uma manifestação para defender Alice. Sinhá pede para César continuar longe de Arraial do Sol Nascente. Alice está sofrendo bastante na cadeia. Louzada começa a pensar que Alice realmente seja inocente. Alice fica emocionada com a manifestação que estão fazendo a seu favor.

"Sol Nascente" é exibida de segunda a sábado pela Globo

Famosidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *