Scheila Carvalho perde processo que movia contra a Record

A decisão ainda cabe recurso por outras instâncias

© Reprodução

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Scheila Carvalho, que foi apresentadora do canal Itapoan, filiada da RecordTV, entre os anos de 2005 e 2013, perdeu em primeira instância o processo que move contra emissora.

Segundo informações do site ‘NaTelinha’, a juíza Edlamar Souza Cerqueira do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região de Salvador julgou que os pedidos de reconhecimento de vínculo empregatício com o canal são improcedentes.

Alegando o vínculo empregatício e danos morais, Scheila pedia uma indenização de R$ 50 mil.

A magistrada afirmou que “a Reclamante não é pessoa ingênua, nem inexperiente, tanto isso é verdade que constituiu seu próprio negócio. Destarte, desde, ao menos, 2002, emitia notas fiscais de serviço para a Reclamada, bem como para as empresa que fazia merchandising”, e ainda completou dizendo: “Não se pode atribuir credibilidade às suas alegações de que foi obrigada a atuar como pessoa jurídica, como se isso tivesse sido um tormento em sua vida, inclusive, vindo pleitear danos morais por tal”.

Ainda segundo a publicação, no julgamento, houve uma tentativa de reconciliação e acordo, o que não ocorreu. A decisão da magistrada ainda cabe recurso por outras instâncias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *