Mudança da Apple para nova ‘casa’ já tem data

O Campus 2 receberá os primeiros colaboradores ainda na primeira metade do ano

© DR

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

A nova ‘casa’ da Apple, chamada de Campus 2 ou Apple Park, está pronta para ser ocupada. A mudança dos executivos e funcionários da Maçã começará em abril. Será, então, na primavera norte-americana que os primeiros colaboradores começarão a empacotar e desempacotar caixas nos prédios espalhados por uma área de 71 hectares, no subúrbio de Cupertino, na Califórnia (EUA). Hoje, a Apple funciona em uma área mais urbana da mesma cidade.

De acordo com o TechCrunch, a intenção da Apple é que o processo de mover mais de 12 mil colaboradores esteja concluído ao longo de seis meses.

A intenção é que o 10º aniversário do iPhone comece a ser celebrado no anfiteatro subterrâneo da nova sede. A data marcará ainda o anúncio de uma versão conhecida, por enquanto, como iPhone X.

Mesmo que as obras ao redor do edifício principal ainda estejam em curso, considerando a rapidez com que estão sendo concluídas, é de se esperar que a Apple consiga cumprir o calendário. O projeto foi apresentado por Steve Jobs, em 2011.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *