Fale Conosco ->E-mail: redacaotnn@gmail.com ´

Contrários à reforma da Previdência dormem em frente à casa de Marun

Deputado de MS é presidente da comissão da reforma da Previdência.
Manifestantes prometem continuar no local até domingo (19).

Do G1 MS

Manifestantes passaram a noite em frente à casa de Marun (Foto: Reprodução/TV Morena)Manifestantes passaram a noite em frente à casa de Marun (Foto: Reprodução/TV Morena)

Manifestantes que são contra a reforma da Previdência dormiram de quarta (15) para quinta-feira (16), em frente ao condomínio do deputado federal Carlos Marun (PMDB), em Campo Grande. O parlamentar é presidente da comissão que vai analisar o texto da reforma em Brasília.

No local foram montadas tendas, barracas e banheiros químicos. Os manifestantes pretendem permanecer no local até domingo (19).

Marun, que está em Brasília, divulgou um vídeo contrário ao acampamento. Segundo ele, a situação traz constrangimentos a mulher, ao filho dele e aos vizinhos. Ele diz que essa pressão popular não deve mudar a opinião dele sobre a reforma da previdência.

Representantes do centro comercial em frente ao condomínio onde os manifestantes estão acampados disseram que os comerciantes do local entendem a manifestação que ela é válida, porém está ocupando um local particular e estudam quais medidas serão tomadas.

Manifestantes montam barracas na frente da casa do deputado federal (Foto: Juliene Katayama / G1 MS)Manifestantes montam barracas na frente da casa do deputado federal (Foto: Juliene Katayama / G1 MS)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *