Fale Conosco ->E-mail: redacaotnn@gmail.com ´

Polícia mata dois bandidos durante troca de tiros e perseguição em MS

As vítimas estavam em uma caminhonete quando perceberam a aproximação dos suspeitos em uma motocicleta

Campo Grande

Homens ainda não foram identificados (Foto: Divulgação)

Dois jovens suspeitos de vários roubos foram mortos durante troca de tiros com policiais militares na noite de sexta-feira (24), na BR-262 em Três Lagoas, a 313 km de Campo Grande. A Polícia Militar foi chamada por um casal que disse ter sido perseguido pelos bandidos minutos antes.

As vítimas estavam em uma caminhonete quando perceberam a aproximação dos suspeitos em uma motocicleta. Com medo de assalto, o casal fugiu em alta velocidade em direção à casa onde mora. Os bandidos continuaram a perseguição e, ao chegar no imóvel, tocaram a campainha das vítimas várias vezes na tentativa de entrar na casa, mas fugiram em seguida.

O casal chamou a PM e indicou as características dos suspeitos. Minutos depois, uma viatura localizou os bandidos e deu ordem de parada, mas a dupla não obedeceu e fugiu em direção à BR-262.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais usaram balas de borracha durante a perseguição. No km 9 da rodovia, a dupla parou a moto no acostamento e, durante tentativa de abordagem da equipe, os suspeitos sacaram as armas e atiraram na direção dos policiais.

Houve troca de tiros e os dois bandidos foram atingidos. Eles foram socorridos até o hospital regional, mas morreram durante atendimento médico. Na delegacia, durante registro da ocorrência, outra vítima reconheceu os suspeitos e disse que teve a motocicleta roubada por eles no sábado (18).

A vítima disse que na sexta-feira (24) avistou uma moto preta com a placa de identificação do seu veículo roubado dias antes e se aproximou para conferir se era o mesmo, mas foi intimado por um dos suspeitos com uma arma de fogo. A vítima ligou para o 190 e passou a informação. O homem ainda reconheceu a motocicleta usada pelos suspeitos durante a perseguição ao casal, mas o veículo estava com a placa alterada.

A polícia suspeita que os bandidos alteraram a placa de identificação para usar a moto em outros roubos na cidade. A moto foi apreendida, além do capacete e das armas usadas pelos suspeitos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas como tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, resistência e tentativa de roubo.

Conjuntura on Line

Postado Por: Laryssa Antunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *