Dois são operados após acidente que envolveu seis vítimas em Campo Grande

Ainda segundo a Santa Casa, outros três ocupantes de carro estão sem gravidade. Motorista de caminhonete também passa bem, segundo empresa.


Carro da Assistência Social de Fátima do Sul bateu em árvore depois da colisão com caminhonete (Foto: Alexandre Cabral/ TV Morena)Carro da Assistência Social de Fátima do Sul bateu em árvore depois da colisão com caminhonete (Foto: Alexandre Cabral/ TV Morena)

Carro da Assistência Social de Fátima do Sul bateu em árvore depois da colisão com caminhonete (Foto: Alexandre Cabral/ TV Morena)

Um jovem de 26 anos e uma mulher de 46, ocupantes do carro da Secretaria Municipal de Assistência Social de Fátima do Sul (MS), que se envolveu em um acidente com uma caminhonete da Energisa em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (20), foram submetidos a cirurgia.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, o rapaz chegou em estado grave e apresentava possível lesão no abdome. Ele foi levado direto para o centro cirúrgico. O procedimento já foi concluído, segundo o hospital.

Já a mulher, que também chegou em estado grave, está sendo operada. Tanto ela quanto o jovem foram submetidos ao mesmo procedimento, chamado de laparotomia exploradora, que é uma intervenção cirúrgica feita para avaliar a presença de danos pós-trauma, como hemorragia, por exemplo.

Outro ocupante, um homem de 40 anos, está na área verde – onde ficam pacientes sem gravidade. Ele passou por atendimento de urgência, fez exames e aguarda decisão clínica, que vai concluir se haverá a necessidaade de algum procedimento. Duas mulheres , uma de 52 e a outra de 53 anos, estão na mesma situação. De acordo com a Santa Casa, os cinco ocupantes do carro da cidade do interior tiveram politraumas – que são pequenas lesões.

Já o funcionário da Energisa, que dirigia a caminhonete, está bem, segundo a concessionária de energia. Ele passou por exames médicos em um hospital particular da capital sul-mato-grossense e não apresentou lesões, de acordo com a assessoria de imprensa da empresa.

O acidente

Conforme apurado pela TV Morena, no carro da prefeitura de Fátima do Sul chegava à capital sul-mato-grossense quando o acidente aconteceu. Com o impacto na caminhonete, o veículo foi parar no canteiro central e bateu em uma árvore, ficando com a frente destruída.

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *