Sabrina detona comentário de Duda sobre homofobia: “Vergonha!”

A apresentadora não aliviou para o namorado

© Reprodução / Instagram

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

O comentário que Duda Nagle tentou fazer na última segunda (24) durante sua participação no ‘Encontro’ gerou grande repercussão negativa nas redes sociais. Acontece que o rapaz não ficou mal na fita apenas na web, mas também com a namorada, Sabrina Sato.

A japa confessou a Fábio Porchat que ficou muito constrangida. “Eu fiquei com muita vergonha quando eu vi. Eu falei, meu amor, por que você disse aquilo?…Ele disse que não deu tempo de explicar”, contou Sabrina.

Isso tudo porque o rapaz tentou comentar sobre a homofobia no futebol, por exemplo, quando um jogador é chamado de ‘viado’. “No futebol isso acaba sendo uma forma de extravasar. Por exemplo, o termo ‘veado’, ele pode ser reciclado no sentido de o veado bicho, ele é heterossexual normalmente e ele tem uma postura assustada. Então dá para você brincar com isso até porque acho que o humor é fundamental para você transmitir uma mensagem positiva com leveza e atingir mais pessoas”, disse Duda, deixando a apresentadora Fátima Bernardes sem reação.

Sabrina continuou sem aliviar para o namorado: “Eu não entendi nada. Tentei pedir explicação para ele, mas não entendi”, disse a musa aos risos, bem ao lado do namorado.

Sabrina e Duda foram convidados de Fábio no ‘Programa do Porchat’ desta madrugada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *