Apresentadora do SBT, mulher de Joesley Batista, é atacada na web

Ticiana Villas Boas começou a carreira como jornalista na Band da Bahia

© Divulgação / SBT

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

As denúncias feitas pelo dono da JBS, Joesley Batista, à Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer caíram como uma bomba também no colo da sua mulher, a apresentadora do SBT, Ticiana Villas Boas.

Isso porque a moça passou a ser atacada em seu perfil no Instagram. Sua última postagem, feita há cinco dias, mostrava o patrão, Silvio Santos, ensinando a receber o canal digital em qualquer televisor, mas os internautas não quiseram saber e atacaram a moça nos comentários.

“Realmente aí fica fácil casar com vestido de Paris, contratar cantor famoso para festa de casamento com mais de 1000 convidados… Bando de bandidos, quadrilha, isso sim é o que vocês são. E não vem falar que não sabia de nada não”, comentou um seguidor, indignado. “Agora vai precisar levar o próprio carro pra abastecer, tadinha dela vai fica traumatizada qdo soube o preço da gasolina”, comentou outro. “Ela gasta essa dinheirama roubada mas td bem”, disse mais um.

Ticiana começou a carreira como jornalista na Band da Bahia. A moça já foi repórter e âncora do Jornal da Band e hoje, no SBT, apresenta programas de entretenimento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *