Fale Conosco ->E-mail: redacaotnn@gmail.com ´

México bate o Panamá e é a quinta seleção garantida na Copa

Depois de Brasil, Irã, Japão e, é claro, a anfitriã Rússia, foi a vez do time da Concacaf Tri carimbar o passaporte nesta sexta-feira

México bate o Panamá e é a quinta seleção garantida na Copa
Notícias ao Minuto Brasil

 POR FOLHAPRESS

ESPORTE COPA 2018

OMéxico é o quinto participante da Copa de 2018 confirmado. Depois de Brasil, Irã, Japão e, é claro, a anfitriã Rússia, foi a vez do time da Concacaf Tri carimbar o passaporte nesta sexta-feira, com uma vitória sobre o Panamá por 1 a 0, em casa, pela sétima rodada do hexagonal final da eliminatória.

Hirving Lozano fez o único gol da partida no estádio Azteca aos 8min do segundo tempo. O atacante, que havia entrado em campo dois minutos antes na vaga de Jürgen Damm, aproveitou jogada de José Corona pela esquerda e completou de cabeça para o fundo da rede.

Maicon passa por cirurgia após sofrer lesão no tendão

Com o resultado, o time comandado por Juan Carlos Osorio foi a 17 pontos na liderança e, a três rodadas do fim, até pode ser alcançado por Estados Unidos e Honduras, que aparecem na terceira e quarta colocações, respectivamente, com oito pontos cada. Porém, como ambos se enfrentam na próxima jornada, um deles pode até passar os mexicanos, mas não os dois.

Apenas os três primeiros do hexagonal vão diretamente ao Mundial, enquanto que o quarto disputará a repescagem contra uma seleção da Ásia. Com informações da Folhapress.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *