Fale Conosco ->E-mail: redacaotnn@gmail.com ´

Bateria do iPhone acaba rápido? 5 dicas para amenizar o problema

Poupe a energia do aparelho com dicas simples

Bateria do iPhone acaba rápido? 5 dicas para amenizar o problema
Notícias ao Minuto Brasil

 POR NOTÍCIAS AO MINUTO

TECH IOS 11

Usuários do iPhone reclamam com frequência que, ao atualizar sistema iOS, a bateria está acabando bem mais rápido. Se você também acredita nisso, o UOL publicou 10 dicas para amenizar este problema e fazer com que você chegue ao fim do dia com carga.

1. Desative o Wi-Fi

Economize bateria desativando a ferramenta que sempre busca redes Wi-Fi disponíveis. Para isso siga os seguintes passos: vá até os “Ajustes” > “Celular” > “Assistência Wi-Fi” > desative a chave.

Entenda polêmica envolvendo emojis de hambúrguer e cerveja

2. Localização

Mesmo que em segundo plano, o recurso gasta bastante bateria. Você pode selecionar os aplicativos que podem utilizar a ferramenta. Desative a “localização” em “Ajustes” > “Privacidade” > “Serviços de localização” > escolha os aplicativos desejados.

3. Papel de Parede

Você sabia que este sistema conta com um efeito que dá movimento ao papel de parede ao realizar uma ação específica? Clique em “Ajustes” > “Imagem de fundo” > “Escolher nova imagem de fundo” > escolha a foto desejada > escolha a opção “estática”.

4. Bloqueio de Tela

Usuários do iOS podem diminuir a quantidade de tempo que a tela permanece ligada. Caso queira realizar esta operação, toque em “ajustes” > “Tela e Brilho” > “Bloqueio Automático”.

+ Vídeo inocente causa um dos maiores vazamentos da Apple

5. Deixe o iPhone virado para baixo

A dica é simples, mas nem todos pensam nisso. Caso a tela do iPhone esteja virada para baixo, o sistema poupa as notificações. Evitando que a tela acenda nestes casos, e gaste bateria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *