Fale Conosco ->E-mail: redacaotnn@gmail.com ´

Shakira cancela mais shows após conselho dos médicos

A cantora voltou a recorrer às redes sociais para comunicar a decisão

Shakira cancela mais shows após conselho dos médicos
Notícias ao Minuto Brasil

 POR NOTÍCIAS AO MINUTO

FAMA TURNÊ

Após cancelar o primeiro show da turnê El Dorado, que seria em Colônia, na Alemanha, Shakira recorreu novamente às redes sociais para informar que terá que desmarcar mais quatro espetáculos. A razão é a mesma: problemas de saúde.

“Há vários dias que estou concentrada em recuperar as minhas cordas vocais. Esperava recuperar a tempo de cantar em Paris mas, com muita pena, não foi possível e os meus médicos me aconselharam a manter o descanso vocal”, começou por dizer a artista, anunciando logo de seguida os próximos concertos a serem cancelados.

+ Shows de Claudia Leitte nos EUA são adiados por problemas com visto

“Sinto muito por informar que não posso cantar nos dias 10 e 11 de novembro em Paris, no dia 12 em Antuérpia e no dia 14 em Amsterdã, mas estamos trabalhando para confirmar novas datas”, acrescentou.

A cantora vai continuar focada na sua “recuperação total” para poder voltar aos palcos. No mesmo comunicado, Shakira aproveitou para agradecer todo o apoio dos fãs.

“Agradeço de novo de coração todo o apoio que me têm dado, ajudando-me a manter o otimismo neste momento difícil. Com a ajuda de Deus, vamos em breve dar início à minha turnê”, concluiu.

Seja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *