Fale Conosco ->E-mail: redacaotnn@gmail.com ´

O Outro Lado do Paraíso: Clara desmascara Samuel, que fica de calcinha e batom na frente da mãe


Clara desmascara Samuel para a mãe na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

Clara (Bianca Bin) vai realmente se vingar de tudo e todos que quiseram o seu mal no passado na atual novela das nove da Globo, O Outro Lado do Paraíso. Fora da clínica e completamente rica, ela se une a Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragosos) para desmascarar Samuel (Eriberto Leão).

O Outro Lado do Paraíso: Clara consegue ajuda de Patrick para se vingar

Foi o médico quem prescreveu os remédios para a mocinha enlouquecer. Com a ajuda de seus comparsas, Clara vai descobrir o segredo de Samuel, fará amizade com a mãe dele e a levará direto para o flagra no flat do rapaz que estará com Cido (Rafael Zulu).

A ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) convidará Adnéia (Ana Lúcia Torre) e Suzy (Ellen Roche) para jantar, mas a enfermeira recusará. A protagonista então sairá apenas com a senhora, mas não a levará para um restaurante e sim para o flat do médico.

O Outro Lado do Paraíso: Com ciúmes de Clara, Lívia surta e repreende Tomaz

Lá, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro, ele estará de calcinha, cílios postiços e batom, nos braços do motorista de Sophia (Marieta Severo). Adnéia baterá na porta e flagrará o filho vestido de mulher antes de desmaiar.

“Mãezinha. Acorde, mamãe. Acorde”, falará o diretor do hospital. Ao abrir os olhos, ele continuará: “Mãezinha, está melhor? Vou levá-la ao hospital”. “Antes de qualquer coisa, Samuel, tire o batom, os cílios e essa calcinha. Ou é assim que vai aparecer no hospital? Que vergonha”, esbravejará ela.

O Outro Lado do Paraíso: Passado de Duda é descoberto por amante

O capítulo está previsto para ir ao ar na primeira semana de janeiro e terminará gerando muita expectativa sobre o que acontecerá na sequência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *