Em evento sem nocautes, Cyborg x Holm é premiada como “Luta da Noite” do UFC 219

confronto altamente técnico entre Cris Cyborg e Holly Holm foi premiado como “Luta da Noite” no UFC 219 da madrugada deste domingo, em Las Vegas. Num evento sem nocautes e com muitas lutas decididas por pontos, o combate valendo o cinturão peso-pena foi o mais tenso e equilibrado da noite, mas terminou com vitória por decisão unânime da brasileira (49-46, 48-47, 48-47), que defendeu pela primeira vez seu título do Ultimate. Cada uma delas embolsou um bônus de US$ 50 mil (R$ 165,6 mil).

Quem também levou bônus no mesmo valor pelas “Performances da Noite” foram o americano Tim Elliott e o russo Khabib Nurmagomedov. O primeiro foi o responsável por uma das duas finalizações do evento, um triângulo de mão no estreante Mark De La Rosa no segundo round da luta que abriu o card preliminar. Já o segundo massacrou o brasileiro Edson Barboza num combate entre dois dos quatro primeiros colocados do ranking dos pesos-leves. Sua atuação foi tão dominante que dois juízes lhe deram vitórias por 10-8 em dois dos três rounds, e o terceiro juiz anotou 10-8 em todos os rounds.

Confira os resultados completos do UFC 219:

fonte

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/em-evento-sem-nocautes-cyborg-x-holm-e-premiada-como-luta-da-noite-do-ufc-219.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *