Rômulo Arantes Neto fala do final de ‘Pega pega’ e diz que se incomoda com notícias falsas:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

‘Até minha irmã já foi apontada como namorada’

GABRIELA ANTUNES

Rômulo Arantes Neto (Foto: Reprodução Instagram)Rômulo Arantes Neto (Foto: Reprodução Instagram)

 

No ar como o policial federal Lourenço de “Pega pega”, Rômulo Arantes Neto comemora o trabalho na novela, que chega ao fim nesta segunda-feira, 8:

– De início, não sabia que ele seria um policial. Foi uma ótima surpresa. Pude trabalhar outros lados do personagem, que tem seriedade. Bem diferente dos papéis que eu já tinha feito em novelas.

O ator diz que o retorno do público foi positivo:

– No início, as pessoas ficaram um pouco desconfiadas, achando que ele tinha aparecido para roubar a Luiza (Camila Queiroz) do Eric (Mateus Solano), mas depois tudo mudou. Fico feliz de poder dizer que tive um retorno bom, pois o ator está sempre vulnerável, dando o máximo de si.

Rômulo contou que procura afastar o rótulo de galã:

– Busco cada vez mais isso quando interpreto um personagem. Se ainda assim considerarem galã, tudo bem, é uma consequência, mas não penso nisso ao fazer o papel. É mais importante pensar nas motivações do personagem, nas reações dele. Caso contrário, ele fica preso somente à beleza.

Constantemente fotografado quando aparece acompanhado por uma mulher, o ator diz que se incomoda com os boatos que surgem na mídia:

– Eu entendo a curiosidade das pessoas, é natural. Assim como sei que, quando saio, estou sujeito a ser fotografado, não dá para deixar de fazer as coisas por causa disso. É um risco que corremos. Agora, o que eu acho chato é quando publicam coisas que não são verdadeiras. Saio com uma pessoa uma vez e já rotulam como namoro. Minha irmã já foi apontada como namorada. Outro dia, fui à praia com uma amiga casada e ela se tornou meu novo romance. Isso não tem pé nem cabeça, além de ser antiético. Não é justo nem bacana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×