Policiais se envolvem em acidente ao perseguirem motociclistas em bairro de Campo Grande

Policiais se envolvem em acidente ao perseguirem motociclistas em bairro de Campo Grande

Além dos policiais, condutora também ficou ferida. Policiais iniciaram perseguição após atitude suspeita de dupla em motocicleta.


Por Graziela Rezende, G1 MS

Policiais se envolveram em acidente ao perseguirem dupla em moto (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Policiais se envolveram em acidente ao perseguirem dupla em moto (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Policiais se envolveram em acidente ao perseguirem dupla em moto (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um soldado de 30 anos e um cabo, de 37 anos, ambos do 9° Batalhão da Polícia Militar (BPM), além de uma condutora de 28 anos, ficaram feridos após um acidente na tarde deste domingo (21), na região norte de Campo Grande. A guarnição fazia rondas na Vila Danúbio Azul, quando percebeu dois motociclistas em atitude suspeita. Eles fugiram em alta velocidade e o acidente ocorreu durante a perseguição pela dupla.

Ao G1 o capitão Pablo Soares disse que a viatura com os policiais capotou ao menos uma vez. “Os suspeitos ainda não foram localizados. Já os policiais e a condutora receberam atendimento médico e nenhum deles está em estado grave. Apenas um deles teve um ferimento na cabeça, mas, está estável”, comentou.

Durante a perseguição, de acordo com a polícia, os sinais luminosos e sonoros foram acionados. A condutora, que não teve a identidade revelada, não teria percebido o veículo invadindo a preferencial e então ocorreu o acidente. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi ao local e levou os feridos para a Santa Casa.

Vítimas do acidente foram encaminhadas para Santa Casa (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Vítimas do acidente foram encaminhadas para Santa Casa (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Vítimas do acidente foram encaminhadas para Santa Casa (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Condutora em MS afirmou que não viu viatura invadindo a preferencial  (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Condutora em MS afirmou que não viu viatura invadindo a preferencial  (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Condutora em MS afirmou que não viu viatura invadindo a preferencial (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *