De volta à Globo, André Segatti não deixará ramo de cosméticos

De volta à Globo, André Segatti não deixará ramo de cosméticos

O ator trabalha atualmente como vendedor e coach

De volta à Globo, André Segatti não deixará ramo de cosméticos
Notícias ao Minuto Brasil

HÁ 1 HORA POR NOTÍCIAS AO MINUTO

FAMA VIDA PESSOAL

atual profissão de André Segatti, o de vendedor e coach de uma marca de cosméticos, parece mesmo ser tão vantajosa quanto o mundo da televisão. O ator declarou que não pretende abandonar a carreira, mesmo depois de ser escalado para um trabalho na Globo, segundo o UOL.

“Muitas dessas pessoas se transformaram em melhores seres humanos, profissionais e líderes incríveis, através de todos os treinamentos de coach e capacitação. Meu foco não é em vendas e sim na transformação de pessoas, e isso também se tornou um ideal de vida pra mim, me transformando em uma pessoa muito melhor”, conta.

Marido de Anitta sobre filhos: ‘No futuro, deixa a gente curtir’

“Estava há dois anos sem fazer TV, e esse tempo fora dela acaba se tornando muito importante e necessário, às vezes, para que possamos alçar outros voos, sempre estudando e se capacitando para se tornar melhor profissional”, disse o ator.

Ainda assim, Segatti está feliz com o papel na TV e admite que tem saudade de estar de frente para as câmeras. “Quando fico fora de um dos três veículos fico com muitas saudades. Eu amo demais atuar, essa é minha vida”, diz ele.

O ator estará na nova temporada de ‘Tá no Ar’ que estreia nesta terça-feira (23).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *