Confira as mudanças em jogos da Copa do Brasil

Confira as mudanças em jogos da Copa do Brasil

CBF divulgou nessa sexta novos locais de jogos e determinações

Confira as mudanças em jogos da Copa do Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

 POR NOTÍCIAS AO MINUTO

ESPORTE COMPETIÇÕES

Diretoria de Competições da CBF anunciou nesta sexta-feira (26) três mudanças em partidas válidas pela Copa do Brasil 2018. O jogo entre Corumbaense-MS x ASA-AL, anteriormente marcada para as 16h, foi remarcada para as 21h30. A data e o local do confronto foram mantidos. A mudança foi realizada por opção do clube mandante.

Já São Caetano-SP x Criciúma-SC e Atlético-AC x Atlético-MG tiveram seus locais definidos. As partidas irão ocorrer no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP) e na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), respectivamente. A datas e os horários foram mantidos. A mudança foi realizada após apresentação dos laudos técnicos dos estádios.

+ SOBRE ESPORTES

Também vm virtude da apresentação dos laudos técnicos do Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE), a partida entre Itabaiana-SE e Joinville-SC, marcada para a próxima quarta-feira (31), às 21h30 (de Brasília) terá sua programação mantida e com presença de público.

Já o confronto entre Brasiliense-DF e Oeste-SP, marcado para o dia 6 de fevereiro às 19h15 (de Brasília), será realizado com portões fechados, isto é, sem a venda de ingressos ao público, em virtude da não apresentação dos laudos técnicos do Estádio Elmo Serejo, em Brasília (DF).

Outra mudança acontece no confronto entre Novo/MS e Salgueiro/PE. Por determinação do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, a partida, válida pela Primeira Fase da Copa do Brasil, será realizada com portões fechados ao público.

Coritiba x Parnahyba

Atendendo à decisão da Segunda Comissão Disciplinar do STJD, fica determinado ao Parnahyba Sport Club-PI a pena de perda de mando de campo de uma partida, a ser realizada a uma distância superior a 100 km da sede do clube, bem como do local onde ocorreu a infração, caso sejam localidades distintas.

O jogo foi remarcado para o Estádio Alberto Silva, em Teresina/PI, a 338 km de Parnaíba/PI.

As informações são da CBF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *