Revista elege Gisele Bündchen como ‘inimiga nº1’ de time do marido

Revista elege Gisele Bündchen como ‘inimiga nº1’ de time do marido

De acordo com uma reportagem publicada na revista “Sports Illustrated”, considerada a principal de esporte, Gisele não vê a hora de Brady se aposentar

Revista elege Gisele Bündchen como 'inimiga nº1' de time do marido
Notícias ao Minuto Brasil

HÁ 8 HORAS POR NOTÍCIAS AO MINUTO

FAMA TOM BRADY

casamento de Gisele Bündchen com o jogador de futebol americano Tom Brady é visto como perfeito por grande parte dos fãs do casal. No entanto, o time do quarterback pode não estar assim tão feliz com a modelo.

De acordo com uma reportagem publicada na revista “Sports Illustrated”, considerada a principal de esporte, Gisele não vê a hora de Brady se aposentar e vem insistindo para que isso aconteça o mais rápido possível. Ela quer que o marido tenha mais tempo para a família e siga seus passos, que abandonou de vez as passarelas. Gisele teria, inclusive, apelado para um dos melhores amigos do marido, o ex-jogador Jay Feely. Ele, porém, aconselhou que Brady jogasse até quando pudesse.

A revista destaca que o jogador ainda tem um grande potencial dentro do Patriots, time que defende – fazendo com que Gisele seja considerada como uma pessoa que trabalha contra esses interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *