Policial militar é baleado na cabeça em Itaboraí, no Rio

Policial militar é baleado na cabeça em Itaboraí, no Rio

Agente foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, e está fora de perigo

Policial militar é baleado na cabeça em Itaboraí, no Rio
Notícias ao Minuto Brasil
 POR ESTADAO CONTEUDO

JUSTIÇA VIOLÊNCIA

Um policial militar do Rio de Janeiro foi baleado na cabeça na noite desta sexta-feira, 2, em Itaboraí, região metropolitana do Estado. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, e está fora de perigo, informou a Polícia Civil.

Segundo informações da 71ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado, o agente estava em um bar, a cerca de 15 quilômetros do centro de Itaboraí, quando foi abordado por dois homens que chegaram em um carro modelo Fiat Idea de cor prata.

O veículo utilizado pelos homens, segundo a polícia, tinha sido roubado momentos antes da ação contra o policial e foi apreendido para perícia posterior. Os donos do carro foram à mesma delegacia registrar o boletim de ocorrência e confirmaram que haviam sido abordados por dois homens.

A polícia investiga o caso e considera duas hipóteses: tentativa de homicídio ou roubo. Até às 3h30 deste sábado, 3, ainda não havia confirmações sobre o motivo da ação. Equipes fazem buscas pela região para encontrar os autores do crime.

PM mata filho de colega ao atirar em grupo de motoqueiros

O policial estava de folga e era lotado no 7° Batalhão da Polícia Militar, em Alcântara. Ele foi socorrido, primeiro, para o Hospital João Batista Caffaro, em Itaboraí, e depois transferido para o de São Gonçalo. Com informações do Estadão Conteúdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *