Bandido é baleado por PM à paisana ao tentar roubar celular na rua em Campo Grande

Segundo a polícia, comparsa conseguiu fugir do local, mas foi preso momentos depois por causa da motocicleta usada no crime.


Por Osvaldo Nóbrega, TV Morena

Policial militar à paisana baleou assaltante que tentava levar celular de pessoa na rua (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)Policial militar à paisana baleou assaltante que tentava levar celular de pessoa na rua (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

Policial militar à paisana baleou assaltante que tentava levar celular de pessoa na rua (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

Um homem de 29 anos foi baleado por um policial militar à paisava quando tentava roubar o celular de uma pessoa na rua Raimundo Ferreira da Silva, no bairro Aimoré, em Campo Grande, por volta das 9h (de MS) deste domingo (4).

Segundo a polícia, outro bandido que estaria em um motocicleta foi preso momentos depois de conseguiu fugir. A identidade desse suspeito não foi divulgada.

O policial militar disse que fez quatro disparos contra o suspeito quando a arma foi apontada para ele durante abordagem. Os tiros atingiram a perna e o tórax. O suspeito ferido foi levado para Santa Casa por uma equipe do Tático.

Ainda de acordo com a polícia, o ferido tem passagens por tráfico de drogas e dirigir embriagado.

Suspeito baleado foi socorrido por uma equipe do Tático e levado para Santa Casa de Campo Grande (MS) (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)Suspeito baleado foi socorrido por uma equipe do Tático e levado para Santa Casa de Campo Grande (MS) (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

Suspeito baleado foi socorrido por uma equipe do Tático e levado para Santa Casa de Campo Grande (MS) (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *